Troca e Devolução

 

Troca e Devolução

 

Para ocorrências que envolvam  a troca ou devolução de um produto, você deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento, através de e-mail contato@solutos.com.br , chat ou telefone.


Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:


• Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou Cupom Fiscal. • Na embalagem original; • Sem  indícios de estrago por mau uso;


A troca ou devolução será efetivada após análise do produto, feita pela nossa área responsável. O prazo para análise é de até 3 (três) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

 

 

A troca poderá ser feita por:


• Mesmo produto;  • Crédito em conta corrente ou na fatura do seu cartão. O ressarcimento será feito de acordo com a forma de pagamento escolhida por você no momento da compra.

 

 

Situações para Troca e Devoluções de Produtos:


• Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto; (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor)


• Defeito técnico ou de fabricação o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto; (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor)


• Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega.


• Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 ( dias) a partir do recebimento do produto; (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

 

 

Atenção: Caso a data de solicitação de troca ou devolução seja superior a 7 (sete) dias, a troca ou devolução não poderá ser feita. A data será checada em nosso sistema e a troca não poderá ser realizada.